Política de Compras, Troca e Devolução

Atenção: O prazo de entrega exibido ao finalizar a sua compra refere-se ao período após a postagem do pedido no Correios. (Pedimos até 24 horas para a postagem). Nosso envio é grátis para compras acima de R$200,00. 

A CAS, preocupada com a satisfação das nossas clientes, mantém uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas em nossa loja virtual. Portanto, caso você precise fazer alguma troca, aqui vão as dicas:

1 – DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

As devoluções por desistência só serão aceitas quando comunicadas através de contato telefônico (11) 2597-2109, email vendas@casmoda.com.br ou WhatsApp 11 94020-9642 no prazo máximo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O mesmo não deve apresentar nenhum indício de uso e deve estar acompanhado de sua etiqueta de código de barras.

A restituição do valor da compra será feita na mesma forma de pagamento escolhida pela cliente no prazo de até 10 dias úteis, a contar da data do nosso recebimento do produto ou por meio de crédito válido apenas na loja online (site).

Caso houver indício de uso do produto ou o mesmo não vier acompanhado de sua etiqueta de código de barras, a devolução não será aceita e o produto será devolvido para a cliente. Sendo os custos de envio por conta da cliente.

2 – TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO

As trocas de produto por cor, tamanho ou modelo devem acontecer no prazo máximo de 30 dias a partir da data do recebimento do produto.

Entre em contato conosco através do email vendas@casmoda.com.br, pelo tel: (11) 2597-2109 ou WhatsApp: (11) 94020-9642, e solicite a autorização de troca informando-nos se é por tamanho, cor ou modelo. 

ATENÇÃO: As mercadorias adquiridas no OUTLET da loja online somente poderão ser trocadas via SITE, mediante prévia comunicação. 

As trocas só serão realizadas se o produto não apresentar nenhum indício de uso e estiver com a etiqueta afixada à peça.

Para a troca, vá até os correios com o código de postagem fornecido por nós. Não havendo custo. 
Para o envio, utilize uma caixa embalada com papel tipo craft ou utilize embalagem própria dos correios.

A primeira troca será feita sem custo. As demais trocas, que, eventualmente forem necessárias, terão o custo de todos os envios. 

3 – TROCA DE PRODUTO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso se constate algum defeito no produto recebido entre em contato por email vendas@casmoda.com.br, pelo tel: (11) 2597-2109 ou WhatsApp: (11) 94020-9642, em até 7 dias após seu recebimento .

O procedimento de troca adotado será igual à TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO (no item 2 da Política de Troca e Devolução).

O produto devolvido passará por uma análise para comprovação do defeito de fabricação. Caso não seja constatado ser um defeito de fabricação, a empresa reservar-se ao direito de não efetuar a troca.

4 – RETORNO DE MERCADORIA (DESTINATÁRIO NÃO RECEBEU)

Caso o destinatário não receba o pacote enviado, ou não retire (caso necessário) na agência dos Correios informada, o reenvio será cobrado.

É de responsabilidade do destinatário, acompanhar o código de rastreamento do pedido enviado via e-mail.
Caso haja necessidade de retirada da mercadoria em agência própria dos Correios, a loja não se compromete a comunicar o destinatário.

5- PROMOÇÕES E DESCONTOS 

Descontos e promoções não são acumulativos. 

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