Política de Compras, Troca e Devolução

 

A CAS, preocupada com a satisfação das nossas clientes, mantém uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas em nossa loja virtual. Portanto, caso você precise fazer alguma troca, aqui vão as dicas:

 

1 – DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

As devoluções por desistência só serão aceitas quando comunicadas através de contato telefônico (11) 2597-2109, ou pelo email contato@casmoda.com.br, no prazo máximo de 7 dias a partir da data do recebimento do produto. O mesmo não deve apresentar nenhum indício de uso e deve estar acompanhado de sua etiqueta de código de barras.

A restituição do valor da compra será feita na mesma forma de pagamento escolhida pela cliente no prazo de até 10 dias úteis, a contar da data do nosso recebimento do produto.

Caso houver indício de uso do produto ou o mesmo não vier acompanhado de sua etiqueta de código de barras, a devolução não será aceita e o produto será devolvido para a cliente.

 

2 – TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO

As trocas de produto por cor, tamanho ou modelo devem acontecer no prazo máximo de 7 dias a partir da data do recebimento do produto.

Entre em contato conosco através do email contato@casmoda.com.br e solicite a autorização de troca informando-nos se é por tamanho, cor ou modelo. Caso não tenhamos o produto para reposição será emitido reembolso do valor pago (produto + frete de devolução).

ATENÇÃO: As mercadorias adquiridas no OUTLET da loja online somente poderão ser trocadas via SITE, mediante prévia comunicação. Este tipo de troca NÃO É PERMITIDA NAS LOJAS FÍSICAS.

As trocas só serão realizadas se o produto não apresentar nenhum indício de uso e estiver com a etiqueta afixada à peça.

Para a devolução, vá até os correios e solicite a opção PAC. É importante que você peça para declarar o valor do objeto que está sendo enviado.
Envie a cópia do comprovante para contato@casmoda.com.br. Para o envio, utilize uma caixa embalada com papel tipo craft ou utilize embalagem própria dos correios.

O valor do PAC da sua devolução será transformado em um cupom de desconto para ser usado em sua próxima compra pela internet. Este cupom tem validade de 30 dias e NÃO poderá ser utilizado para compras nas lojas físicas.

Este tipo de troca só será aceita uma única vez. As demais trocas que eventualmente forem necessárias, terão o custo de todos os envios.

 

3 – TROCA DE PRODUTO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso se constate algum defeito no produto recebido entre em contato por email (contato@casmoda.com.br) em até 7 dias após seu recebimento .

O procedimento de troca adotado será igual à TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO (no item 2 da Política de Troca e Devolução).

Reservamos o direito de analisar outras eventualidades caso a caso.